18 de novembro de 2011

Oratórios em papel craft

Boa tarde meninas!!!  Já estamos há pouco mais de 3 dias para o início da feira!!!  É claro que estou com muita coisa para terminar, organizar, etc...etc... e ansiosa para que chegue a terça feira.

Mas, agora que estou embalando todos os produtos, quero mostrar para vocês dois dos oratórios que fiz em papel craft 420 grs/m2, todo forrado com papel craft em relevo.  Por fora fiz a minha técnica para fazer o papel ter o aspecto de madeira.  Ele foi enfeitado com rosinhas e folhas em quilling.  Gostei muito do detalhe do quilling, achei que deu leveza ao trabalho.  Espero que vocês também gostem.


Neste oratório fiz contorno em dourado






















Um maravilhoso final de semana para todas e uma semana super criativa.  Se você mora em Beagá e/ou vem visitar a feira, vá me visitar.  Vou ficar muito contente em conhecer você pessoalmente.  Meu stand está no Espaço Especial - Stand EE-66.  Espero você!!!  Beijos no seu coração!!!
_______________________________________________________

11 comentários:

  1. what have you done great!
    Greetings Baukje

    ResponderExcluir
  2. Seus oratórios são maravilhosos!
    Um ótimo fim de semana para você também!

    ResponderExcluir
  3. Regina, seus oratórios ficaram lindos! Adorei as rosinhas e o quilling. Adoraria visitar a feira, mas estou um pouquinho longe... Boa feira!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  4. Minha Flor, sou uma eterna apaixonada por seus trabalhos, são extremamente delicados e especiais.
    Adoro esse efeito que você consegue no papel Kraft, fica muito lindo.
    Estou me encantando com o quilling, quando tiver mais tempo, vou me aventurar, me inspirando nos seus.
    Um xero, uma semana abençoada pra você.

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho Regina.
    Sucesso na feira, muitas vendas.
    Beijos querida
    Rosalie

    ResponderExcluir
  6. Esses seus oratórios deve ser o maior sucesso , pois são lindos!
    A decoração está maravilhosa!
    Boa feira!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Minha querida bel´ssimo trabalho, você foi uma das previlégiadas por DEUS pelo dom da arte.
    Parabéns.
    Boa feira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo,amei!!
    Bjs,Belmira

    ResponderExcluir
  9. lindos demais!! super delicados! beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!