8 de novembro de 2011

Cadernos de receitas

Bom dia meninas!!!  Una passadinha rápida para mostrar mais alguns cadernos de receita que terminei para a feira.

Usei um caderno comum e decorei todas as capas.  Em alguns  usei gravuras antigas e em outros fiz um avental enfeitado com rosinhas da WOC.  Achei que os cortes a laser e os furadores da Martha Stewart deram um olhar especial.  Coloquei também meu carimbo personalizado na última capa.
























































Espero que você tenha gostado!!!  Me diverto bastante fazendo esses cadernos!!!  Uma semana maravilhosa para você e muito obrigada pelos comentários tão "gostosos" de se ler.  Bjs.

12 comentários:

  1. Ai Rê,
    Ficaram um sonho!!!!!
    Lindíssimos!!!
    Vou tentar fazer um de aventalzinho!!! Ele é o mais fofo!!! rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. I like your work great, I love it!
    Greetings Baukje

    ResponderExcluir
  3. Regina, amei os caderninhos. Bjs.
    Linda

    ResponderExcluir
  4. love your work, like the one with the apron,awsome!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  5. ficou muito lindo!!! acho esse furador da Martha chiquérrimo e dá um efeito e tanto!!! bjk

    ResponderExcluir
  6. Regina os cadernos ficaram lindos!
    A costura faz a diferença mesmo! Encantadores!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Gostar é pouco, adorei, ficaram lindos.
    Ótima ideia usar caderno comum, principalmente numa época que precisamos de produção rápida, amei a dica.
    Um xero minha Flor, com todo meu carinho.

    ResponderExcluir
  8. Cada um mais lindo do que outro. Sucesso com eles na feira.
    Espero que vc não volte co nenhum!
    Abraços
    Ana Stela

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que eles farão sucesso na feira. Ficaram lindinhos demais.
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  10. ai que lindoooosss!! fofíssimos!! sou apaixonada por cozinha, então cadernos assim tiram meu fôlego! rsrs parabéns! beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!