27 de setembro de 2011

Flores em crepom

Boa noite meninas!!!  Estou sumida por causa de vários compromissos nesse segundo semestre.  Dei alguns cursos no Mãos de Minas e amanhã viajo novamente para dar cursos em São Sebastião da Vargem Alegre.  Não conheço a cidade mas sei que é uma cidade bem pequena e tenho certeza que vou amar.  Essas cidades me lembram das minhas raízes no interior de Minas.  Sinto falta desse ambiente que para mim é muito aconchegante.

Vou dar cursos de flores de papel e tecido e sacolas com papel reciclado, craft e artesanal.  Só consegui tirar fotos de algumas flores.  Espero que gostem.



rosas feitas com papel crepom.  O melhor desse modelo é que você pode fazer do tamanho que desejar e usar como decoração de aniversários, casamento e enfeitar caixas com lembrancinhas para chás de panela, nascimento, bodas, etc…etc…





















Uma semana maravilhosa para todas vocês, e até sábado.

10 comentários:

  1. Oi Flor !!! estava sentindo sua falta.
    Estou aqui encantada com suas flores, maravilhosas, belíssimas.
    Boa viagem nega, xero.

    ResponderExcluir
  2. Uau, que lindas!!!
    Fiquei de queixo caído com a delicadeza delas, aff!
    Beijos, boa viagem e bom curso!

    ResponderExcluir
  3. Essa branca ficou mais delicada, mas todas lindas!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. WOUW these flowers are so awesome Regina. YOu do such lovely work always. I would just love to be able to attend one of your classes there, that´s for sure.
    Have a good class, but don´t overdo things hun, we want to have you around many more years yet, so look after yourself dear friend.
    have a wonderful week ahead and lots of fun.

    ResponderExcluir
  5. Algún día debería ir a Bello Horizonte a hacer un curso tuyo!!!! Me encantan esas flores!!
    Un abrazo grande!

    ResponderExcluir
  6. Your work is wonderful I love it!
    Greetings Baukje

    ResponderExcluir
  7. MARAVILHOSAS!
    Lindas demais, e delicadas.
    Parabéns pelo seu trabalho!!

    Beios

    Denise

    ResponderExcluir
  8. Rê querida, essas rosas estão um TUDO! Parabens fofa. Lindas demais
    Bjinhos
    Mariza

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!