27 de junho de 2011

Encadernação copta

Olá meninas!!!!  Tenho recebido alguns pedidos de um pap desse tipo de costura.  Existem algumas instruções muito boas na internet.  E foi nelas que aprendi.  É claro que um livro também ajuda muito a visualizar o ponto a ser feito.   Mas...  o que acho mais importante é que você não desista.  Se a primeira não ficou como você queria, faça a segunda, a terceira... quantas forem necessárias até chegar no seu objetivo.  Na encadernação é como na nossa vida, é preciso persistência e vontade de fazer.  Eu ainda estou aprendendo, e muito!!!:))




















Neste livrinho usei o mesmo tecido... o chitão!!! Amei!!! Ainda faltam os detalhes que coloco, mas isso você vai ver na feira nacional em novembro.  Este é meu pequeno segredinho!!! rs...rs..

Muito obrigada por sua visita!!! É muito bom saber que você esteve aqui!! Com certeza!!! Espero que volte sempre! Bjs e uma semana maravilhosa!!!

7 comentários:

  1. Oi Regina, sempre tive
    vontade de aprender a
    fazer essa costura, agora
    vou tentar.
    Obrigada pela diga.
    uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Thanks sooo much for all these links here hun, they give a really great help to make the covers of your books and I´m just saving them, so I can go and watch them again and again, when I have some doubts.
    Your books are just awesome hun and I´m looking forward to see much more of your awesome work the next time too. Please hae a wonderful time love and take good care.

    ResponderExcluir
  3. Как ярко и позитивно!!!

    ResponderExcluir
  4. Regina,passei pra deixar meu abraço e desejar bom dia!
    Aqui sempre encontro prazer para meus olhos e dicas para meu aprendizado!!!
    Bjssss
    Marlei

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina, ficou lindo seu copta!
    Você disse uma verdade, sempre falo para meus alunos que encadernação é perseverança e treino. Que feira nacional é esta?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Regina,

    Vim conhecer o seu espaço. Seu blog é super fofo, parabéns.

    Espero poder visitá-la sempre.

    Abraços

    Babi

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!