23 de junho de 2011

chá de lingerie - lingerie shower invitation

Boa noite meninas!!!  Eu sou uma pessoa muito teimosa e quando me encanto com algum projeto não descanso enquanto não consigo, principalmente se for em origami.  Pode demorar, mas... em algum momento vou conseguir.  rs...rs... E foi isso que aconteceu.  Durante toda essa semana fiquei pensando em como fazer um convite para chá de lingerie.  Várias ideias me passaram pela cabeça, mas a que gostei mesmo foi a que vou mostrar para você agora. 





















Usei um papel de presente com rosas vermelhas e o furador da MS nas laterais.  




















Aqui usei um papel de oncinha e outro furador da Martha. Espero que você tenha gostado tanto quanto eu gostei de fazer.  Achei super charmoso.  Gostaria de saber suas impressões sobre esse trabalho.  Se tiver um tempinho, por favor, deixe seu comentário.  Um ótimo feriado e um final de semana melhor ainda!!! Bjs.

31 comentários:

  1. Oh my goodness dear, this is soooo fantastic!!!! I just LOVE this. How on earth did you calculate this out? ha ha ha ha You are just amazing hun and soooo clever. This is soooo gorgeous and you´ve done a wonderful job on this here. This would be so perfect for a bachelor birthday too, I´m sure,they would love it too. As usual you´ve done an outstanding job here hun. Have a wonderful day.

    ResponderExcluir
  2. Regina lindo e original! Pelo menos eu não vi antes!
    Parabéns!

    Um ótimo feriado para vc tbm!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Menina, isso está lindo demais... adorei as cores/estampas..... as rendinhas..... tudo muito lindo. Parabéns pela idéia e pela execução fantástica.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, Rê!1
    Eu também fiz e adorei!!!
    Tá lá no meu Blog;
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida! É claro que ficou perfeito! Lindo mesmo! Parabéns! A escolha das estampas também foram super inspiradas!
    Beijo grande e um abençoado feriado para você!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Arrasouuuuuuuuuuu!!!
    Eu realmente ameiiiiiiiiii!!! Ficou lindo demais!!
    Parabéns!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. AMEI, Rê ! Super bonito e original ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  8. You have done a fantastic job, they are gorgeous, love the print and lace!, your really talented!!
    Paula

    ResponderExcluir
  9. Regina! tem tudo a ver com o Chá de
    lingerie, bem feminino, sensual e
    charmoso!
    parabéns!
    bjs
    Nati

    ResponderExcluir
  10. Re, eu simplesmente AMEI!! ficaram lindos demais!!
    amei mais o de oncinha!! tao fofinho e sexy! rsrs
    PARABENS!! ficaram realmente demais!!
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Regina,linda ideia ...Adorei o vermelho ficou Liiiindo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei. Deu um efeito encantador.
    Você é muito habilidosa.Parabéns!
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  13. Regina, estou de boca aberta. Simplesmente sexy. Parabéns.
    Bjs. Linda

    ResponderExcluir
  14. Wonderful idea. I love the paper and the lace trim.

    Jennifer
    www.creativequilledcreations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Rê,adorei,os dois estão lindos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Regina, estou aqui olhando seu blog e achei incrível! Este convite é lindo, também vi seus sapatinhos de bebe, caixas, flores... Muito lindo!

    ResponderExcluir
  17. ai que coisa mais linda!!!!!! arrasou!!!mas quem fez? quem fez?... Regina!!!!
    lindooooo

    ResponderExcluir
  18. Lindo!!! como tudo que você faz, muito lindo...

    ResponderExcluir
  19. Regina, eu amei!!!
    Ficou elegante e lindo!!!Você soube usar as estampas maravilhosamente...rosas vermelhas e oncinha...tudo de bom!!!
    Espero que você também tenha um ótimo fim de semana!!!
    Abraço forte
    Marlei

    ResponderExcluir
  20. Rê!!! Que lindo!!!
    Parabéns!
    Amei o com rosas vermelhas, ficou maravilhoso. bjs

    ResponderExcluir
  21. Both are lovely. Such a great idea, your talent, creativity and the sharing brightens my day. Blessings, LM

    ResponderExcluir
  22. A-D-O-R-E-I...ficou lindo!!
    Parabéns Regina!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. WOW This is fantastic. You are so talented, thanks for sharing your expertise so freely it is appreciated. Is there a tutorial showing how to fold it. Kindest regards kendell

    ResponderExcluir
  24. Eu amei esse origami. Ficou super sexy. Bjus.

    ResponderExcluir
  25. Que lindo, Regina!
    Super original, amei! =)
    Bjim

    ResponderExcluir
  26. lindos, lindos, regina! que capricho!! parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  27. ola regina não consigui montar o corpet anem eu quero conseguir pra fazer meu convite ... me ajude

    ResponderExcluir
  28. Olá querida, tudo bom voce?
    Amei seu trabalho e gostaria de fazer o corpete para o chá de lingerie de minha nora. Ela é um doce e gosta de tudo que faço!
    Mas não estou conseguindo Até uma parte vai, mas depois... rsrsrs... Acho que é a idade "né"?
    Você não tem em vídeo para me enviar?
    De qualquer forma Deus abençoe por partilhar e parabéns pela criatividade. Continue assim!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!