3 de agosto de 2010

Outra caixinha camisa - another origami shirt box

Bom dia meninas !!!!!  Minha filha trouxe uns papeis de Buenos Aires para mim e quando vi, realmente fiquei confusa pensando em como usar.  Esta caixinha eu dobrei usando um papel que eles deram o nome de batik.  Parece realmente um batik e é mais encorpado do que o xadrez que fiz a caixinha da outra postagem.  Espero que você goste.

































Tenho recebido pedidos do diagrama dessa caixa camisa, mas infelizmente não tenho o diagrama. Comprei 3 dessas caixinhas no site do Etsy e foi olhando que aprendi como dobrar.  Sinto muito!!

Um ótimo dia para você!!! Bjs


8 comentários:

  1. Goodness Regina, these are great.. love them.. I love the colors and the way you can do anything thing with anything given to you... what a great idea.. leave it up to you..
    Hugs,Jean

    ResponderExcluir
  2. Regina,

    Rsss.....
    Amei seus trabalhos para o Dia dos Pais. Como sempre você arrasa...
    Você transformou papéis em tecidos com suas mãos mágicas.
    Obrigada pelo carinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Rê ,amei suas camisas ,estão maravilhosas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos, Regina!! Amo seus trabalhos!! São sempre muito bem-feitos e delicados!! Parabéns!Há muito tempo que admiro suas produções!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Regina, eu fiz a camisa e tentei fazer a caixinha, mas ela nào fica em pé...como você fez????

    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi... Adorei sua caixinha de camisa...
    vc tem como me disponibilizar o diagrama?
    Faz tempo que estou a procura... mas ninguem tem... infelizmente.
    Deixo aqui meu e-mail, caso vc possa me enviar... selmaconsolij@gmail.com
    Qdo puder, visite meu blog... vou adorar sua visita...
    Adorei a parte do seu blog q tem tutorial... muito legal...
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Regina.
    Adorei seu blog. super bem montado e você muito caprichosa com seu trabalho e carinhosa com os leitores.^^
    Há tempos estou atrás do diagrama dessa caixinha. Você poderia disponibilizá-lo?
    Agradeço se mandar para meu email: kaibara@terra.com.br
    Beijos,
    Sandra.

    ResponderExcluir
  8. Trabalhos MARAVILHOSOS!!

    bjs,
    Cida.
    www.mixflordemaio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!