2 de agosto de 2010

Caixa camisa origami - Origami shirt box

Boa noite!!!!  Espero que sua semana esteja sendo tão boa quanto a minha!!! Esses dois últimos dias fiquei "quebrando a cabeça" para descobrir como fazer a caixa camisa em origami.  Depois que vi o vídeo da Dawn fiz um cartão camisa, usando o papel que minha filha trouxe de Buenos Aires.  A textura do papel para origami é maravilhosa, fácil de dobrar e mesmo a caixinha ficou perfeita!!





































Esta camisa pode ser usada e fica linda como cartão para o dia dos pais.  O recadinho você coloca dentro.


















E finalmente... a caixa camisa em origami!!! Você pode colocar até 2 ferreros rocher ou um presente para o papai.  Acho que fica linda em lembrancinhas de maternidade e aniversários!!!

Espero que você tenha gostado tanto quanto eu gostei de finalmente dobra-la!!!!:))))  Uma excelente semana para você!!!

17 comentários:

  1. Parabéns, Rê pela criação da caixinha ! O papel é lindo e super apropriado ! Bjs, Yone

    ResponderExcluir
  2. Regina,
    Ficou perfeito !!Adoro ver suas coisas pois tem um acabamento de dar inveja !!
    bjcas
    Pati Salomon

    ResponderExcluir
  3. Rê amei,ficou show!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo , lindo o seu trabalho !!!!!
    Adorei o cartão, adorei a caixa, o papel, a gravata..... tudo !!!!
    Bjs, Lê

    ResponderExcluir
  5. Super original!
    Adorei a ideia! O papel combinou muito para a ocasião!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Hola! Regina. this is so cute, so orignal, I have never seen anything like it! Beautiful
    Hugs.
    Danielle.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê!
    Ficou lindinha a caixinha camisa, você é danada mesmo!!!!rsrs
    Amei!!!!
    Bjs
    Magali

    ResponderExcluir
  8. Que linda regina!!!Ficou tão real,muito boa ideia!!!!
    Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  9. Regina, ficou super elegante. Lindo... Parabéns. Bjks. Linda

    ResponderExcluir
  10. Regina, I LOVE this! It is perfect for a gift for my husband or father. Brilliant - I will definitely try this one! hugs, Angela

    ResponderExcluir
  11. This is a brilliant idea for a masculine card! Must try it! Thanks for the nice comment on my blog!

    ResponderExcluir
  12. Amei! Muito linda... pena eu não conseguir fazer a caixa, pode me ajudar? Obrigada... passa no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  13. esse papel é para origami ele é do grande ,se foi poderia me passar onde vc o comprou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro o papel que eu quero para o meu trabalho e corto no tamanho que preciso. Simples assim... vá em uma distribuidora de papeis onde vc encontra as folhas grandes, escolha gramatura e cores e pronto!!!
      Um ótimo feriado!!

      Excluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!