12 de julho de 2010

Tilda escrevendo no diário - Tilda writing a diary

Uma semana maravilhosa para você, com muitas ideias novas!!!  Ainda tenho duas semanas antes de começar as oficinas.  Sempre fica complicado trabalhar quando tenho viagem programada.  Por isso... estou aproveitando para relaxar um pouco colorindo meus carimbos.  rs...rs..  Eu ainda tenho alguns bordados prontos e aproveitei para colocar  a Tilda de novo!!!  Gosto demais desse carimbo da Tilda escrevendo seu diário. Quem nunca escreveu um diário??  Eu escrevia quando tinha 13 anos e estudava em colégio interno!!!  Mas isto é uma outra história. :)))  Espero que você goste do cartão tanto quanto eu gostei de fazer. :)) Uma semana maravilhosa para você!!!


















32 comentários:

  1. Just beautiful! Thank you for sharing your gorgeous work!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina

    Lindissimo o seu cartão, adorei
    Parabéns

    Bjs Made

    ResponderExcluir
  3. Simply gorgeous, I love the colors and the stitching is amazing.
    hugs,
    Shell

    ResponderExcluir
  4. Oh, Regina!!! This is just stunning and your stitching is so, so gorgeous! I will never be able to top your work, but I humbly work in the background while the master creates beautifully.
    Hugs,
    Barb

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Muito fofo. Parabéns. Bjks. Linda

    ResponderExcluir
  6. Love seeing your beautiful embroidery! Regina, you make amazing cards---you inspire me!
    Hugs to you,
    Pam

    ResponderExcluir
  7. Regina, primeiro obrigada pela sua visita no meu bloguinho!!! Vim conhecer o seu também e advinha o que achei? Apaixonante!!! Adoro a Tilda!!! Este cartão está deslumbrante. Qunado eu crescer quero saber colorir a Tilda igual a você!!! Meus parabéns, belíssimo o seu trabalho!!! Vou me deliciar mais um pouquino com os seus trabalhos. Beijos e fique certa que serei visita frequente!!!

    ResponderExcluir
  8. Rê,lindo demais da conta!!!
    Bjs,Belmira

    ResponderExcluir
  9. Regina, acabei de vir dos seus tutoriais!!! Como não podia deixar de ser, são bárbaros!!! Estou completamente encantada com o seu espaço!!! Muito obrigada por compartilhar o seu talento!!! Vou tentar ser uma boa aluna e assim que eu estiver com um trabalho pronto venho te avisar!!!

    Beijos

    Déa

    ResponderExcluir
  10. This is just beautiful!! Love the colors you used. It's always a thrill to see what you've done next.

    ResponderExcluir
  11. Hi Regina...how absolutely beautiful! I love the embroidery...and your darling little Tilda sitting right in the middle...so gorgeous!! Pat Frank

    ResponderExcluir
  12. Lindo, lindo, lindo !!!!!
    Adoro a combinação dos carimbos com bordado.
    Bjs, Lê

    ResponderExcluir
  13. Lindoo Regina, amei, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Regina,lindo cartão Adorei!!!Beijo Grande!!!

    ResponderExcluir
  15. Just beautiful Regina! I love that fabulous embroidery you do on the cards--so delicate and pretty with Tilda!

    hugz,
    Suzanne

    ResponderExcluir
  16. Would you ever consider selling your patterns? Cindy2

    ResponderExcluir
  17. You've came up with so many pretty cards. Regina, you are one productive crafters!!
    Hugs,
    Cabio

    ResponderExcluir
  18. Very pretty, Regina! Your embroidery is fabulous! Love how your Tilda is sitting in the circle!
    Hugs,
    Silvie from France

    ResponderExcluir
  19. OI, Regina! Em primeiro lugar seu cartao está lindo, amei está combinação de bordado que você está usando com as Tildas. Olha,só, vc perguntou se podia usar Prisma, claro que pode. Eu usei lápis aquarelável,porque é o que a maioria tem, mas eu mesma não costumo utilizar muito o lápis não, costumo usar aquarela profissional, ou copics, que acho mais prático. Mas as Prismas são maravilhosas, ainda quero comprar para experimentar, pois já vi que existe uma pequena diferença entre elas e as Copic, parece que ela expande mais, estou certa?
    Espero, com certeza, ver seu trabalho lá e um grande beijo para vc!

    ResponderExcluir
  20. love the contrast with the white...just really makes it even more beautiful! The stitching is gorgeous and Tilda is a doll! : )
    Pam Going Postal

    ResponderExcluir
  21. Hello:) Thank You so much for your comment on my blog. Sorry for my englisch, but I can only a little. Your blog is totally amazing! I love Tilda and your cards with it are fantastic!
    Greetings!
    Ania - rosse5
    http://rosse5.blox.pl/html

    ResponderExcluir
  22. Wow, Regina, your embroidery is really getting fancy and sooo gorgeous! It just adds so much to your cards. Love it!
    Thank you so much for your nice comments on my blog.

    ResponderExcluir
  23. Absolutely Gorgeous! Very elegant and stunning!
    Hugs,
    Lisa

    ResponderExcluir
  24. OMG Regina, this embroidery is wonderful, I am out of words. Tilda with diary is among my favorite Magnolia. She is just so beautiful with this lace all around her. I am so happy you left a message on my blog, I discoverd you. will come to visit often. Beautiful work. (My mother's second name is Regina, I love this name.)
    Hugs.
    Danielle.

    ResponderExcluir
  25. Reginaaaaaaa!! Oieeee!! Fiquei muiiitooo feliz com seu comentário!! Obrigada mesmo!! E que fofuuuuuuuuuura esse cartão!! Esse bordado está divinoooooooo!! Um arraso!! Bjosss

    ResponderExcluir
  26. Such a cute card. Love the colors.

    ResponderExcluir
  27. Oi Regina, prazer! Adorei conhecer seu blog e já me tornei uma seguidora! Suas Tildas são lindas e a combinação com bordados à máquina têm um charme muito especial, parabéns! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  28. This is beautiful, Regina!
    Love you`re embroidery, awesome!!
    And Tilda is so sweet :)
    Hugs from Maya

    ResponderExcluir
  29. Oi Regina!!
    Realmente um pena você não estar em Goiânia...ou eu não estar em BH, né? Rsrsrs! Bom, mas precisando de alguma coisa aqui é só pedir! AMEI seus blogs, seus trabalhos, seu humor! Tudo! Estou encantada!! Sobre a Tilda, nem se fala, pois tb amo carimbos, mas preciso ainda aprender direitinho a pintá-las!! Sempre darei uma passadinha por aqui, pode ter certeza! O Theo tá quase nascendo...até fim de julho...começo de agosto! Muito obrigada!
    Beijos pra você e toda a sua família também!
    Fer

    ResponderExcluir
  30. Hola Regina! muy linda su tarjeta!!
    Muchas gracias por contestar mi mail!!
    Saludos!

    ResponderExcluir
  31. Lindo cartão!
    Obrigada pela visita ao meu blog. Fiquei muito feliz com o convite para participar do desafio. Me aguarde.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  32. Oboy! You are awesome at making beautiful embroidery!
    Gorgeous!
    Hugs SasSa

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!