19 de julho de 2010

Carimbo Sarah Kay

Uma excelente segunda feira!!!  Espero que seu final de semana tinha sido fantástico e que você esteja pronta para uma semana maravilhosa!!!




















Ontem resolvi terminar esse cartão  colocando uma imagem que gosto muito!! Um carimbo da Sarah Kay , First Kiss. Quem não se lembra dos álbuns de figurinhas que encantou a geração dos anos 70 e 80??? Minhas filhas amavam!! e eu também!!:)) O colorido foi feito com lápis de cor da Prismacolors e fiz um bordado à mão, na lateral.
















Um detalhe do bordado!!  Espero que você tenha gostado do meu cartão!!:))  Amei ver você aqui!!  Muito obrigada pela visita!! Volte sempre!!!

21 comentários:

  1. que coisa mais linda, re! adooooro seus cartões!! e que pintura fantástica, como sempre!
    qdo comecei a ler o post fiquei mesmo pensando se não existiam papéis de carta da sarah kay! e vc falou das figurinhas! aaiii, eu ainda tenho algumas figurinhas guardadas daquela época, mas nada dela, acho.
    e o bordado ficou lindo!!!!! super complexo e caprichado!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina!
    Muito lindo esse cartão!
    Eu adorei o bordado.
    Dexei um comentário para você lá na págia de desafio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cartão Rê!
    Fico lindo, o bordado deu um toque especial!
    Bjsss e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Flor da minha vida,

    Sabe que adoro passar por aqui pra ver suas maravilhas né...
    Coisa mais cuti esse meu cartao...amei amei viu.

    Sumemoooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  5. Oii Regina,tudo bem? CHEGOUUUUU!!!
    Uauuu quanta coisa linda, já olhei umas trocentas vezes rsrsrs
    Tudo muito lindo, aqui em casa a turma ficou encantada com o cartão. Obrigada querida, já estou treinando as minhas pinturas para não fazer feio, não posso estragar as imagens que vc mandou kkkkk
    Logo posto no meu blog.
    Bjss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina! Que cartão fofo, amiga, adorei a figura da Sarah Kay e seu bordado está um capricho só!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  7. Hola! Regina, I love your creation. Your embroidery is exquisite. Your card is so very sweet! very delicate. the coloring is absolutely gorgeous.
    Beautiful work.
    I enjoy each of my visit on your blog. Very inspiring.
    Hugs.
    Danielle.

    ResponderExcluir
  8. Flor da minha vida.

    Obrigada por compartilhar um pouco da minha vida através do meu bloguinho.

    Feliz Dia do Amigo.

    O verdadeiro amigo

    Compreenda.
    Releve.
    Nunca abandone
    o verdadeiro amigo.
    Ele pode nem estar
    ao seu lado agora.
    Mas certamente,
    estará sempre contigo.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  9. Oii Regina, tudo bem?
    Ainda estou aqui admirando o meu presente rsrsrs
    Um feliz dia do amigo para vc!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Hello Regina, Beautiful card!! I love your embroidery, awesome colors too!!

    Hugs,
    Patricia

    ResponderExcluir
  11. Cute colored image and elegant stitches. You always inspired me on your needle art work Regina :o)
    Hugs,
    Cabio

    ResponderExcluir
  12. Rê,
    Este também está maravilhoso !!!!!
    Bjs, Le

    ResponderExcluir
  13. Oh this is fabulous, love it.
    luv
    Debby

    ResponderExcluir
  14. Regina, I absolutely love this picture, the coloring is so lovely. you did a great job again with the embroidery and love that you gave us a sample of this one.. looks so simple (well to you it does!!) Again I am in awe of your work and this is no exception.... wonderful card..
    Hugs, Jean

    ResponderExcluir
  15. Lindooooooooooooo! Amei! Vc pinta com que? Eu estou praticando com lápis aquarelável, é bem chatinho, as vezes não fica tão lindo como os seus. Mas estou aprendendo, hehehehhhe

    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Regina, querida! É mesmo do seu tutorial que eu estou aprendendo e seguindo. A Gabi postou se tutorial no blog dela e colocou seu link para podermos encontrá-la. Sabe, mesmo assim, mesmo fazendo isso, as cores ficam igual pintura de criança, preciso prestar mais atenç
    ão e ver o que estou fazendo errado....como devo segurar o lápis? Eu acho também que estou começando pelas cores escuras, vou prestar maiss atenção.

    Obrigada pelo carinho.

    Bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Sério???? Eu estou usando aquarelável.....! Vou usar o outro. É , percebi que com água ele ficava mais bonitinho. Vamos ver.

    Bjos, e obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Absolutely gorgeous. I love how you incorporate needlework into your cards. So beautiful and unique!

    ResponderExcluir
  19. Rê,que lindinho!!
    Adorei!!
    Bjs,Belmira

    ResponderExcluir
  20. Oh what a delightful image and your coloring looks lovely! Amazing job with the embroidery - it embellishes your card so beautifully. hugs, Angela

    ResponderExcluir
  21. The idea with embroidery is great!!! I like that technique very much! Thanks for such a cool idea!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!