19 de maio de 2010

Rosas em crepom e jornal - Crepe and Newspaper roses






















Uma ótima quarta feira para todos!  Meu muito obrigada pelos comentários  sobre  meu cartão bordado  com  instruções.  Espero que queiram fazer uma tentativa!!!

Espero que você goste da minha criação de hoje.  São rosas que fiz usando papel crepom (o mais firme), o normal e também com jornal. .  Amo fazer flores !! seja em papel ou tecido. Espero que goste e me diga se gostou!!! 

Happy Wednesday everyone!  My sincere thanks to everyone who dropped by to comment on the embroidery card and the instructions.  Hope you want to give it a try!!!

I hope you like my little creation and will let me know what you think! I did these roses with crepe paper (two kinds) and  newspaper.  I love to do flowers, in paper or fabric!!! I hope you like and let me know what you think of them!!!  






































Aqui está o conjunto completo. Fiz duas rosas e um botão. As folhas foram feitas com papel artesanal.  Preciso comprar uma jarrinha de vidro!! rs...rs...

Here are the full project!!!  I did two roses and a bud.  The leaves were made with handmade paper. I need urgently a lovely glass jar to have my flowers on it!!!:))))






















Rosa azul feita com papel crepom comum.  Esse papel  não é tão firme quanto o que usei na primeira rosa.
A blue crepe paper (the normal crepe paper).  This kind of paper is not so strong as the first one.























Rosa feita com jornal.  Amei o resultado final!!!  Você também gostou??? Espero que sim!!:))

Muito obrigada por ter vindo me visitar hoje e espero que volte sempre !!!  Não tenho palavras para agradecer o seu carinho e seu apoio  e dizer a você o quanto eu gosto de ler cada  comentário que você deixa aqui!!!  Vocês são muito especiais!!!!:)))  Um maravilhoso restinho de semana !!!  Um abraço enoooorme a cada um de vocês que me visita!!!

I loved the result!!!!  I made this one with newspaper!!!  Did you like it?? I hope so!!:)))

Thank you for dropping by to see me today and I hope you will come back often!!
I ´ve no words to say you how much I appreciate all of your care, your support and so sweet comments!!:)))   You are all  very special to me!! Have a wonderful  week!!!  Big bear  hugs for each of you !!!

33 comentários:

  1. Que delicadeza! Parecem flores de verdade! Quero encomendar um arranjo para colocar na minha sala!!!:-)
    Trabalho DIVINO!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. hello regina,

    I love your work. I come as mutch as I can to look at your work.

    Your roses are faboulous. Was it difficult to make?

    Maybe a suggestion. Can you make een video of how to make those roses?

    greetings karin

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho! Adorei!
    Ah adorei a dica do cartão bordado.... assim que eu tiver um tempinho vou tentar seguir os passos! ;)
    Beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Your roses are beautiful!!
    Hugs, Berit

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina!

    Gosto demais das rosas lindas!
    Parabéns, querida!!!

    bjs,

    Helena - Springfield, IL

    ResponderExcluir
  6. Regina, que tudo as rosas, principalmente a de jornal. Parabéns e beijo.

    ResponderExcluir
  7. Rê... que coisa mais linda!!! Concordo com a Karin... um video tutorial vai ser o máximo!!! :D

    Essa de jornal já está até me inspirando a fazer um cartão vintage!!! Olha só o que a tua arte faz comigo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Regina.
    Fui sua aluna em no último sábado de março/2010 e agora acompanho sempre seu blog e estou adorando essas flores em papel.
    Ficaram lindas.
    Depois do seu curso fiquei super animada em fazer os cartões de quilling, estou no início mas está super legal e me fazendo muito bem!!!
    Um grande abraço.
    Roberta Júlia

    ResponderExcluir
  9. Muiiiiiiiitíssimo obrigada pelo carinho e pelo apoio de todas vocês!!! Como eu disse, vocês são muito especiais !!!:))

    Roberta!! Que bom te ver aqui e saber que está animada com o quilling!!! Qualquer dúvida é só dar um grito!!!!:)))

    Karin!!! I´ll think about a video!!! I´ve to find how to do this!!!

    Have a great day!!!

    Abração a todas vocês!!

    ResponderExcluir
  10. Flores maravilhosas , como todos os seus trabalhos.

    Um beijão Pathy

    ResponderExcluir
  11. Rê,amei as rosas,ficaram lindas!!!

    Bjs,Belmira

    ResponderExcluir
  12. São lindas Regina. A vermelha então, apaixonante.

    ResponderExcluir
  13. Lindo, lindo e lindoooo!

    Amei Rê, seu trabalho é sempre muito rico!

    bjkas!

    ResponderExcluir
  14. Your roses are more than beautiful!
    You are very creative!
    Thank you for your kind words about my exploding box!
    Hugs,
    Pam

    ResponderExcluir
  15. OMGosh Regina, your flowers are so beautiful and look so real! You are so talented and creative. I can't believe they are made of paper or fabric. Very beautiful! Hugs, Cami

    ResponderExcluir
  16. These are stunning! cant believe you made them, ABSOLUTELY BEAUTIFUL! now you need to show the rest of us how
    smiles
    Paola

    ResponderExcluir
  17. Regina, parabens mais uma vez. Você é mesmo um amor de pessoa e de talento.
    Lysia Ribas

    ResponderExcluir
  18. Regina,lindas flores adorei!!! a flor azul está bela...beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo seu trabalho! Ofereci em meu blog um selinho para vc.

    Bjs., Virna.

    ResponderExcluir
  20. Wow, Love your roses! I couldn't do the center to look like that.

    ResponderExcluir
  21. Nossa Re, ficou maravilhosa!
    Parece de verdade!! todas lindas.. inclusive a feita com jornal!
    beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  22. Regina

    Amei as rosas principalmente a de jornal.
    bjussssss

    ResponderExcluir
  23. Amei a rosa. Principalmente a feita com jornal!

    ResponderExcluir
  24. Olá sou Claudinéa admiradora de seu trabalho, e por coincidencia temos amigos em comum, o Elvis que faz Mosaicos é meu amigão, Bh pequena hein??
    Depois entre no meu blog tem um selinho pra vc lá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Do I love them, need you ask Regina. Is there anything you have made I have not loved?? I will send you my address, that is how much I love them.. The roses are to die for.. I would love to learn to make them or better yet have you make them for me... no that would not be fair, I must learn for myself... you are too talented.
    Hugs, Jean

    ResponderExcluir
  26. Lindas essa rosas, também sei fazer porém um pouco diferente, se não se importa vou levar essas imagens para o meu blog, que acabei de criar, se puder dá um pulinho lá, ficarei honrada com a visita...

    ResponderExcluir
  27. Todas ficaram lindas, mas a vermelha ficou demais
    Amei, Regina

    ResponderExcluir
  28. Que amor Regina, adorei o resultado, que papel artesanal é esse?
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi Regina, gostei muito das rosas vermelhas mas me apaixonei pela azul e amei a de jornal. Por favor, vc pretende colocar o PAP? Eu vou amar com certeza. Bjus Regina.

    ResponderExcluir
  30. Nooosssaaaa !!!

    Que lindas !!! E que delicadeza !!!

    Adorei, Regina !

    Obrigada, por compartilhar talento e beleza...

    beijosssssssssssss

    Liana

    ResponderExcluir
  31. Amei as flores,já fiz a de jornalmais é claro que não saiu igual,bjs,Parabéns pelo blogespero sua presença no meu cantinho com muito prazer!Feliz Ano Novo!
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Teté, são lindas as rosas ...
    Um beijão!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!