25 de maio de 2010

Cartão dia dos Namorados - Valentine´s card

Uma feliz semana para todos vocês!!  Eu sei que minha semana vai ser ótima e vou amar cada minuto!!!
Happy week everyone!!!   I know my week ill be great  and I intend to enjoy each and every minute!!






















Esse cartão era para ser para o desafio do meu grupo, mas... esqueci do coração em vermelho.  Eu me prometi não fazer nenhum coração vermelho!!! rs...rs....  Espero que tenha gostado!!!

No fundo usei um papel de scrap e fiz uma costura em toda volta.  As faixas foram feitas com os furadores da Martha Stewart e também adicionei uma renda de algodão. 

Para os relevos do coração usei as placas de relevo da big shot com o efeito colorido dado pela Distress ink Fiz também uma costura em volta de todo coração.  Adicionei as pedras da lua e as flores em quilling. Espero que tenha gostado.

Quero dizer a cada uma de vocês o quanto fico  feliz com suas visitas ao meu blog e agradecer, sinceramente,  por todos seus comentários e os contatos que tenho recebido.  Por favor, se você tiver alguma pergunta sinta-se à vontade para enviar-me um email.  Tenha uma semana maravilhoooooosa!!!! Um grande abraço!!!

We celebrate Valentine´s day in June 12th., and  this card was supposed to be for a challenge at my brazilian group, but... I forget that I had to do a red heart.  I promised me to not do a red heart!!! rs...rs...   Hope you like it!  !

I used a patterned paper with a stitching all around it.  The edges were made with MS punches and I also add a cotton lace.  In the heart I used theTexture plates from Sizzix with the color effect made by Distress ink. I also did a stich all around the heart. Then I add some little stones and my quilling flowers.

I want say to each of you my  really appreciation for your visits to my blog and thank you sincerely for all of your lovely comments and other contacts! Please remember that if you have any questions for me, please drop me an email.. Have a delightful week...Hugs!!! 

8 comentários:

  1. Lindo cartão! Mto bem elaborado... Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Regina!
    Seu cartão ficou lindo!
    Beijos ;-)

    ResponderExcluir
  3. This is a beautiful card! Your flowers are stunning!
    Hugs to you,
    Pam

    ResponderExcluir
  4. The card is wonderful. I like how the colors of the flowers gel in with the background!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiii!!
    Bjs,Belmira

    ResponderExcluir
  6. Wonderful Regina I always love your work. Happy 29th
    hugs Carolyn

    ResponderExcluir
  7. Oi Regina,
    Adorei este Cartão do Dia dos Namorados e todo o seu trabalho tb que são lindos D+,
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Regina amei os seus cartões eles são simplesmente lindos.Estou começando a bordar cartões recentemente,mas a minha mãe aprendeu com a irmã do colegio nossa senhora das Dores daqui de Itabira há 5 anos e está tendo encomendas.Estou com um projeto pela prefeitura em meu bairro com crianças e adolescentes e ela nos ensinou, está sendo muito bom, a turma está gostando e achando muito diferente.Desejo a você uma boa terça-feira que Deus a abençoe.
    Pollyane de Itabira/MG

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!