27 de maio de 2010

Cartões novos - New cards

 Uma ótima quinta feira para vocês!!!  Espero que a semana esteja sendo maravilhosa e que todos estejam prontos para um fantástico final de semana!!!

Happy Thursday !! I hope you are having a wonderful  week are ready for a fun and exciting  weekend.






















Há muito tempo estou planejando fazer uma série de trabalhos voltados para bebe, casamento, mães... etc... Quando vi o  blog  da Agnieszka não resisti.  Precisava fazer pelo menos um!!!  Ela tem trabalhos maravilhosos!!
Não deixe de visitar.

I want to do more cards for babies, wedding, mothers, and so on.  When I saw Agnieszka blog I couldn´t resist.  She has so wonderful projects, you need to visit her.:)))
























Este cartão estava começado há muitas semanas.  Quando descobri essa gravura finalmente ficou pronto.  A flor é linda, super colorida.  A foto não ficou muito boa, mas espero que goste!!!

Muito obrigada por visitar meu blog hoje e espero ve-la aqui novamente muito breve!!!  Me diga o que você achou desses trabalhos.  Eu amo ler seus comentários!!!  Um grande abraço e até breve!!

This card was unfinished  for weeks. So... when I saw this  beautiful flower I finally did.  The pic is not so good, the flower is wonderful, her coloring is superb. Hope you like!!!

Thank you so much for visiting me today and I look forward to seeing you again real soon. Please let me know what you think of these cards. I love hearing from you!! Hugs!!!! 

7 comentários:

  1. Oi Re,
    eu adorei os dois cartoes.. dificil dizer de qual eu mais gostei.. os 2 sao diferentes e lindos!
    Parabens!
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Regina,querida, que lindos os seus cards. Eu amo seus trabalhos e fico super feliz de vê-los. Beijo grande nesse seu coração.
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Olha eu aqui de novo... já que estou numa fase sem criatividade nenhuma fico admirando alguns trabalhos pra ganhar alguma inspiração! :)
    Preciso fazer alguns protótipos de convite para o casamento da minha irmã.. e adorei as rosas do segundo cartão... como vc fez?
    A propósito lindos os dois cartões, como sempre!
    Beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Trabalhos lindos...
    Todas as coisas que faz, trazem luz aos nossos olhos.
    Sempre que visito seu blog, me encanto com as as coisas que cria!
    Parabéns!!!!
    Beijo grande!!De todos nós! ;-)

    ResponderExcluir
  5. Regina!
    Amei todos seus cartões, mais o de Bebê está fantástico.
    Bjs
    Magali

    ResponderExcluir
  6. Oi, Regina,
    Adorei a variedade de estilo e cores dos seus cartões!
    Bjs, Yone

    ResponderExcluir
  7. Rê como sempre lindos!!
    Bjs,Belmira

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!