10 de abril de 2010

NAQG Newsletter - Spring 2010
















Essa é a contra capa da  revista do NAQG - North American Quilling Guild, edição da primavera,  e me senti orgulhosa por ver um pouco dos meus trabalhos e da minha história com o quilling sendo levada a todas as quillers que fazem parte da associação.  Agradeço, do fundo do coração, à Helen Pierce, Caroline, Deb, Antonella e a todos da Diretoria do NAQG, que generosamente dão tudo de si para que essa arte não caia no esquecimento.
This is the back cover of  NAQG - North American Quilling Guild Newsletter , spring edition. I´m very proud to see my quilling history being sent to all NAQG´s members.  I appreciate too much and I need to send a big hug to Helen Pierce, caroline, Deb, Antonella and everyone from the NAQG Board.  They give a lot of themselves, their time and care, in order to have the best of quilling showed and shared all over the world.
























O meu muito obrigada  a todas minhas amigas do grupo das Quillers, do grupo do NAQG, pelo apoio e pelo carinho de sempre!!!

Para ler toda a revista, clique aqui!

A big thank you, from the bottom of my heart, to all  my quiller´s  and NAQG´s groups friends, for your support and for your care. 

10 comentários:

  1. WOW... minha amiga tá ficando muuuito famosa! Acho ótimo isso. Talento tem que ser reconhecido mesmo! Parabéns, Rê!! Todo o sucesso do mundo pra você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Re, que legal!! Parabens querida!
    Voce merece sim estar nas revistas do todo mundo com o seu maravilhoso trabalho!!
    beijosss
    Vvii

    ResponderExcluir
  3. Querida Regina,

    Sinto-me imensamente feliz ao ver seu talento sendo reconhecido internacionalmente. Para mim você personifica o quilling no Brasil.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Como fiquei feliz ao ver seus trabalhos mãezinha! Sei da sua dedicação, da sua luta, da sua vontade e do seu imenso prazer em fazer seu belíssimo artesanato.
    Parabéns, você merece!
    Um beijo grande, da sua filha que te ama muito,

    ResponderExcluir
  5. Regina,
    Parabéns pela publicação e pelo reconhecimento do
    seu trabalho...Sucesso!!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. RE, PARABÉNS PELO SE SUCESSO, QUE JESUS A ABENÇÕE...BJKS

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo trabalho Regina! E o novo layout do blog ficou lindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Congratulations Regina. You are a well deserved person to be in the NAQG's Newsletter!!!
    Hugs,
    Cabio

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!