9 de junho de 2009

Who am I - Sobre mim

Sou uma apaixonada pelo quilling, bordado, carimbos, cartões em scrap, origami , encadernação e tudo que se relaciona ao papel.
Mas... como toda artesã, uma dos coisas que mais me incentivam, são as críticas e sugestões que recebo sobre meus trabalhos. Por isso, como muitas amigas blogueiras estou também abrindo um espaço para troca de idéias. Quero também compartilhar com você muitos artistas do papel que podem nos inspirar para nossos trabalhos.
Tenho aprendido muito e tenho muito a aprender, e da mesma forma que aprendi e continuando aprendendo estou aqui para responder qualquer pergunta.

Espero que gostem dos trabalhos!! Sejam muito bem-vindas!!

I´m in love with quilling, embroidery on paper, stamping, scrap cards, origami, bookibinding and every craft that has paper as the basic material.
As all crafter, your support, suggestions and each word you have about my work encourage me to do better and better. That´s why as a lot of my craft´s friends I´m creating this blog to share ideas. I want to share all I can find about paper art with all of you. I´ve learn a lot and I´m ever learning. The same way I learned and go on learning I´m here for all you need.

Be very welcomed!!


4 comentários:

  1. Querida Regina:

    ¡Me encanta tu blog y definitivamente TODO lo que haces, es PRECIOSO, porque eres una gran artista y además una maravillosa persona!

    ¡TE FELICITO SINCERAMENTE!

    Un fuerte abrazo,

    Lucía

    ResponderExcluir
  2. Lucía!!! Só tenho uma palavra a dizer. Muito obrigada pelo seu carinho e pelo apoio.

    Fiquei muito contente por receber sua visita.

    Bjs

    Regina

    ResponderExcluir
  3. Regina,
    I can't read it...but I'll enjoy the photos.

    Welcome to the blogosphere!

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina!
    Adorei seu blog, só faltava ele né?!
    Os demais nem vou comentar pq vou acabar ficando aqui a noite inteira escrevendo e no final te deixar uma abraço de Urso rs...
    Regina, parabéns por tudo que você faz.
    Sou sua seguidora e sempre aprendendo com tigo em silêncio.
    Beijo grande

    Regina folla

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!