17 de junho de 2009

Quilling miniatures - Miniaturas em quilling












Já é quarta feira!!! Estamos no meio da semana e tenho tanta coisa para fazer e planejar. Vou participar da 20a. Feira Nacional de Artesanato em Novembro, e já estou me preparando!!!:)))

Recebi também um convite e teremos uma oficina em Julho, mas isso é surpresa!!! Conto quando tudo estiver concretizado!! Agora, quero mostrar algumas miniaturas em quilling que estou fazendo... justamente para a feira!! Eu me divirto e releembro os velhos tempos quando estou trabalhando com elas.!!:)))

Espero que gostem dos anjinhos e das bonequinhas e por favor, deixem seus comentários. Eles são muito importantes e gosto demais de ler o que vocês escrevem!!:))














It´s Wednesday... We are at the middle of the week and I also have so many things to do!! I´ll be at the XXth. National Craft Fair in November and I´m already working on my crafts.

I also received an invitation and we´ll have an workshop in July but... this are still a little secret. When ´ve the official notification I´ll let you know. Now I would like to show you some quilling miniatures I´m working on... yes!!! they´ll be at the fair!!! I have so much fun when I´m working with them because I remember my childhood!

I hope you like them and please leave your comments!!! You know how much I love to read them!!!
Thanks for looking!!:)))

4 comentários:

  1. Hello my friend! What a beautiful blog you have. I love all your work, especially the origami and quilling. I have added a link from my blog to yours. Hugs and Blessings. antonella www.quilling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Regina ,
    seu trabalho é maravilhosooooo.
    Parabéns!!!
    Maria Ferrari

    ResponderExcluir
  3. oi Regina, infelizmente não te vi na feira nacional,tava muito cheio né?? mas tô adorando seu blog e suas peças....cada uma mais linda que a outra. parabéns!! Ah,somos vizinhas de cidade,sou de Itabirito. Bjks
    leila

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!