10 de junho de 2009

Quilling miniature






















O quilling, conhecido originalmente no Brasil com o nome filigrana em papel é uma técnica muito fácil de ser feita e muito relaxante. Você precisa apenas de saber como fazer os rolinhos, formatar e deixar a deixar a sua criatividade aflorar. Muitas pessoas acham que é preciso paciência para fazer esse trabalho. Mas acredite em mim, é um trabalho fácil de ser feito e o melhor de tudo... com tirinhas de papel e uma ferramenta que você mesma pode fazer, você vai criar seus próprios trabalhos.
Essa fadinha foi feita inspirada em um livro da Jane Jenkins, Three-Dimensional Quilling: Making Characters

Quilling, also known as paper filigree is an easy technique and very realxing. You only need to know how to do the coils, format them and let flow your criativity. A lot of people think that you need a lot of patience to do quilling. But believe in me, it´s very easy and the best ... with a few strips of paper and a simple tool or even your fingers, you can do your own projects.


2 comentários:

  1. hi,
    ur blog is very nice.all ur works r too good..all the best
    regards
    kavitha

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns. Fiquei encantada com o seu trabalho, rico em detalhes e delicadezas. Eu também faço cartões, mas confesso que já faz algum tempo que não "abandonei" porém, estou me animando a clocar va mão na massa novamente.
    um abraço e bom trabalho

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!