17 de junho de 2009

Lembrancinha para batizado - Baptism favor

Olá de novo!!! Estive criando lembrancinhas para batizado e gostaria de mostrar uma das idéias. É bem simples! Por dentro, uma caixinha em origami e o fechamento é tipo livro. Sobre a caixinha usei papel trabalhado na Cuttle Bug e coloquei um anjinho de resina. Dentro da caixinha um mini tercinho.

Me diga se gostou e/ou que outra sugestão você tem!

Hi friends!!! I was creating some baptism favors and I would like to show one of my ideas! It´s too simple. I fold an origami box and I used a paper all over it to look like a book. I also used a paper which I worked at cuttle-bug. Over the box a little resin angel and inside it a rosary.

Please, tell me if you liked and if you can help me with some suggestions!!
I would love to hear from you!




































6 comentários:

  1. Rê, esta caixinha está um sonho. Delicada e parece muito tranquila para fazer.
    Adorei !!

    ResponderExcluir
  2. Regina...that is absolutely GORGEOUS!!! I am so envious of your talent...just so beautiful....Hugs..Jacque

    ResponderExcluir
  3. This takes my breath away once again your talent amazes me. Just so beautiful!

    ResponderExcluir
  4. Regina,
    a caixinha ficou muito linda e delicada e o anjinho é uma gracinha!
    Adorei!
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Regina,
    Uma bela e singela lembrança.
    Amei!

    ResponderExcluir
  6. ola, adorei tem como vc mandar o passo a passo pra mim pois mes que vem e o batizado da minha fila=ha gostei

    yndi_sabrina@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos seus comentários. Espero tornar ver você novamente, breve!! Um grande abraço e um ótimo dia para você!

Thank you so very much for your comments. I hope to see you again soon!! Big hug and have a great day!!